Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quarta-feira, 8 de junho de 2011

-Pra Que Titulo-

Pra que um titulo? Como arranja uma titulo? Vc sabe, alias todos sabem oq eu sinto.. é Amor! Tantas coisas escritas aqui pra vc.. ta parecendo mais um "Diario" do que um blogger.. qndo fiz pensei em postar historias criadas por mim e naum historias vividas por mim.. Doi qndo é realidade. Doi  qndo lembro de vc... Se eu podese ficava aqui so escrevendo pra vc.. Mais do que adianta? VC naum me enxerga.
O meu EU ta muito maguado, niguem ve, niguem sente.. mais eu consigo senti lo  muito forte.. Ele ta jogado esquecido.. é triste qndo se é esquecido.. Ele chora, ele grita, ele as vezes tenta sorrir mais naum consegue.. ele se questiona, ele procura ajuda, ele ta no escura da solidão... ele naum consegue ver seu mundo colorido.. ele apenas Te Ama. Mais vc naum enxerga nada.
È dificil pra vc? Pq é muito dificil pra mim....
Se as vezes estou sorrindo e me desligo de vc.. pode ter certeza eu choro por dentro.. O Tempo. Ah! Dizem o melhor remedio é o tempo.. na verdade naum. O tempo naum passa qndo vc ta longe.. qndo vc vem no meu pensamento.. qndo vc ... Ele naum passa.. Isso doi.
Queria amar um tiquinho mais vc.. Serio. Talvez assim eu morreria te tanto amor e pararia de sofrer por vc.
Me pergunto como uma pesso pode deixa uma outra assim! Naum. Sei que vc naum faz por mal.. isso que me deixa feliz, saber que vc naum quer e nunca quiz meu mal... que vc sempre estava do meu lado mesmo distante poderia sim conta com vc... só de imagina que vc tem tanto carinho por mim e que sim curtiu qndo a gente se encontrou.. me deixa feliz pakas.. Mais entaum pq vc nsum me completa de vez.. Consegue senti minha dor? Naum vc naum consegue.. vc naum sabe por onde tentar.. vc naum tem forças pra adimitir que sim podemos ficar juntos.. MEDO? Eu tenho medo. mede de esquecer vc.. medo de iguinorar vc.. medo de naum te amar mais.. Medo de naum respirar meu ar.. VC!
Quem sabe um belo dia de sol vc apareça pra mim.. Só naum garanto se eu vou esta a sua espera.. tantos tempo esperando a gente cansa.. Mais se é amor pra que fugir deixa acontecer.. Ja mais desistirei mesmo.
To errando? Deixa eu erra pra esse amor vou me entregar...Mais sozinha naum dá.. vc tem quem que me ajudar.. Mais vc naum me enxergar...
Isso é triste dá medo, frio...
Vc me deixa muito pensativa.. Pensar em vc me faz mal.. me faz bem,... me deixa loca.. Te Amo naum tem jeito.. Amor é assim loco ... gosto de viver, dificil de entender.. Deus me ajuda um dia estarei com vc.. nem que este dia eu esteje dentro do meu caixão e vc dando o ultimo adeus... isso ja basta pra mim... Só espero que naum seje tarde de mais.. Anda se apresar ai Deus.. que eu me arrumo daqui.. Cara! Te Amo.. Vou luta ate meu ultimo suspiro de vida... pq qm luta vence.. Lutar peder e ganha ta no nosso destino aquele que customo dizer que... - Faz Parte-
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário