Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quarta-feira, 8 de junho de 2011

-Entende Por Favor-


Oie. Td bem? Tô otima. Entaum tava aqui pensando em vc, Novidade neh! Tava analisando os fatos e sakas. Tô quase me desligando de vc.. TÁ TÁ TÁ!   Naum consigo me desliga de vc.. Olha isso td aqui em baixo e vai ver um terço do meu amor por vc..
Vamos aprender um pouco de AMOR.. qm sabe assim vc nau me ama... Cada sentimento leva um outro.. ele pode ser bom ou muito ruin..
Amar. Amar vc naum é taum simples assim, parecia a melho coisa do mundo. Mundo. Sem vc naum é nada. Nada, as vezes se torna um tudo. Tudo, me lembra vc, Vc, ta muito longe. Longe, doloroso qmdo vem a saudade. Saudade, qndo aperta trasparecem pelos olhos e muitas das vezes nos machuca. Machuca. Naum pensei que vc podese fazer isso e dueu. Dor. Qndo naum se tem qm se ama fica apenas a esperança. Esperança. de ver vc perto de mim pra sempre. Sempre. Doloroso qndo se chaga ao fim. Fim. Triste qndo temos a razão. Razão. Pra qm se ama naum existe. Existir, uma nova vida pra pode seguir, Seguir sem vc ja naum consigo. Consegui,  ter vc perto e nunca mais parti. Parti, vc foi cedo de mais. Mais a incerteza veio logo. Incerta, que a certeza tbm machuca. Certaza; de ja mais desistir de lutar. Lutar, naum é facil de se vencer. Vencer. A distancia entra nos dois. Dois. naum tem sentido qndo á apenas um. Um. um pedido de coragem pra seguir sem vc. Coragen. de  ver com outra pessoa. Outra, due qndo vi vc's juntos. Juntos, acredito que Deus esta comigo. DEus tem me ajudado muito a supera cada obstacula. Obstaculos, estou sujeita a passar por muitas barreiras. Barreiras, as vezes me da medo mais sempre me levantei. Levantar,  qndo estou triste fica dificil te amar. Amar. Amar como eu te amo ja mais vou esquecer, Esquecer, qm ama nunca esquece. Tudo isso faz uma combinação no meu coração e deixa escorrer a Lagrima. Lagrima aquela que naum ha momento ou lugar pra cai... naum é dificil  cair qndo penso em vc... Sonhos. um dia estaremos juntos.
Cara! as vezes penso: "Naum estrei aqui para sempre"
Um dia vc  pode cai na real que vc me Perdeu", Mais farei de td pra que vc possa ter minha Amizade.. Dai vc vai senti Saudades da menina que sempre Te Amou.. Mais farei de td pra poder te dar Atenção.. Qndo vc cai na real de que Curti naum é pra vida toda.. Terei um tempo na minha vida ´pra escutar seus Lamentos... Qndo um dia vc perceber que SIM. Vc pode me amar... Mostrarei que ja é tarde e tem alguem Oculpando seu lugar.. Qndo vc quezer me encontrar pra conversar.. pedirei que entre na sala de bate papo pois estarei Oculpada di mais dando valor a qm merece... Qndo vc fica Triste.. Pedirei a Deus que cure sua trizteza e coleque meu nome sempre em seu coração.. Qndo vc lembrar de mim.. Pode ser tarde de mais... Qndo vc estiver triste sem saber o pq.. tenha a  certeza que é  a Saudade da menina que sempre estava perto de vc... Qndo o mundo parecer sem direção..Lembre se que eu passei por isso e vc apenas disse "Sinto muito.. Qndo isso td acontecer estarei aqui e falarei apans trez palavras." VC ME PERDEU"
Por favor naum deixes que isso aconteça.. ainda á tempo.. Eu tenho medo que isso possa acontecer.. mais tbm tenho preça de encontra com uma outra pessoa.. Ta td em suas mãos faça td rapido..
A menina que chora por vc tem pressa de ser FELIZ. Naum se esqueça que tudo só vai acontecer se vc naum dar valor.. e lembrese que o destinos de cada pessoas segue caminhos diferente e que nem sempre é oque esperavamos entaum seje rapido. Quero gritar pra mundo uma dia: Sim agora ele da minha vida ....              -Faz -Parte-

Nenhum comentário:

Postar um comentário