Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

sexta-feira, 3 de junho de 2011

-Incerteza-

Mais uma di amor, pra fala a verdade é apenas mais uma pra ele. Quem eu quero enganar, tudo nesse blogger de alguma maneira gira em torno de vc... isso é doloroso, pois mostra que eu ja mais consegui te esquecer..
To com a lagrima preste a cair coração apertado querendo abraço.. td isso pq eu CANSEI. Sera? Talves todo esse tempo eu tenha me enganado em relação a vc, dizia pra mim memsa Ele volta. Mais me enganava, pq cada dia vc tava mais longe de mim.. deve ser  hora de assumir a INCERTEZA que eu levo dentro de mim.. sim pelo fato de sempre tentar coloca um ponto positivo nessa historia.. vc sempre falava naum, mais pra mim era sempre SIM. Desistir uma coisa que eu ja mais faria na minha vida tenta mais tarde qm sabe ...mais agora naum da pra tentar .Naum queria desisti de vc assim... mais agora cai lagrima, agora o coração chora, agora naum tem volta.. A verdade machuca e muito, por isso naum queria encara la de frente ja bastava a saudade leva vc e agora a VERDADE bate com força na minha cara.
Deus onde vc estava esse tempo todo? To me engando di novo.. a ilusão, ou a certeza que ja mais terei vc.. como issso me corta por dentro.. a certeza que ja maiz consiguirei vc.. doi muito.
E os sonhos, e os dias felizes que eu passei qndo soube que podia sim tentar mais uma vez, onde foi para aquela garra que eu levo dentro de mim sei que eu vou consegui ter vc.. A verdade machuca eu ja mais terei vc.. ja mais sentirei teu cheiro.. apenas em alguns dias verei vc com a disculpinha que estava de bobeira na rua... minutos innesqueciveis são qndo vc esta por perto.. Certeza de uma coisa naum vou mais te ama. AI! que dor.. naum consigo.
TALVES EU TENTE MAIS ACHO QUE VAI SER IMPOSSIVEL VC MARCOU PARA SEMPRE.
Talvez é uma forma de dizer naum sem machucar tanto. 
Naum sei oq devo fazer, se devo continuar a TENTAR ficar perto de vc.. naum sei se devo almenos pensar em vc.. se fosse eu seria td mais facil... mais naum pedi pra te amar tanto assim.. POXA! isso é doloroso di mais... Pq a Incerteza veio agora? Sera que é pra mim passar por cima como tenho feito todo esse tempo.. ou sera que é pra mim desperta e cai na real de que vc naum volta mais, de que nunca mais vai ser meu.. naum, naum, naum.. Nuam posso acredita nisso.. precisso viver na mentiras de meus sonhos do que na realidade crueu de que vc naum é meu... Pisicologo. To ficando loka di mais pra isso.. naum naum.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Só queri vc!
Doi de maiz te amar assim...
Uffa! Preciso sai curti... preciso viver, mais sem vc? NAUM DÀ.
Qnta dor... qntas duvidas... Esse blogger so tem postagens pra vc, e todas as cartas que eu fiz foi pra vc, e o sol que pedi a Deus foi pra vc, e o mal que ja mais tocou em vc pedi foi pra vc, e as lagrimas e gritos de soccorro pedi pa vc, os dias em claro foi pra vc, as risadas era pra vc, o meu brilho e a esperança eraum td pra vc.. Só pra vc. Vc tah em todos os momentos que eu vivo.. taum longe mais eu te sinto..
Isso é amor? Pq me faz chorar.. naum dizem que o amor é a coisa mais linda que existe.. pq o meu ta triste?
Chega. Seje oque Deus quiser, tava na hora deu leva esse grande tapa na cara e cai na real que a vida naum é sonhos, que vc naum volta (choro), que eu tenho que aprender a lidar com isso embora me machuque profundamente.. Todos sabem que eu te amo.. mais a unica coisa que eu sei nesse momento é que ...
Somente  a INCERTEZA vai cura minha CERTEZA.
Certeza que vc tem que parti.
Naum vou aceita.. naum sei aceita e muitos menos vou acredita que isso acabou..Doi me engana mais minimiza minha dor.. enquanto a DOR naum pasa permaneço na minha INCERTA que agora traz a CERTEZA que nada ...       
 -Faz Parte-

Um comentário:

  1. gostei das coisas que você escreveu, pois foi sincera a todo custo. Não teve medo de expressar seus sentimentos, lamento o que você esta passando. bjs japinha!!

    ResponderExcluir