Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quinta-feira, 9 de junho de 2011

-Paixão do Metrô-

Ah!  Como ele é lindoooo.. só é um pouco piqueno.. brakelo.. cabelos bem pretinhos com topete na frente.  Ah! Lindo.
Naum sei seu nome, naum sei de onde ele é, naum faço a minima ideia de onde ele surgiu.. Mais passamos exatamente 5 minutos juntos todos os dias. Sabe encontro com ele sempre saindo do metrô, dai seguimos juntos pela passarela, são exatos 5 minutos.. o bastante pra fica observando ele... tem vez que ele fica olhando tbm.. Mais nem tomei coragen pra pergunta seu nome.. Qm sabe eu tomo. Mais ele tem cara de Rafael.. naum me pergunte pq.. o nariz dele. AIN! coisa mais linda... Ele sim eu casaria sem questionar.. Tem pinta de qm curte um rock.. ta sempre com a blusa preta... qndo o sol bate nele ... ele fecha os olhinhos.. Lindi Lindo.
Uma vez vi ele.. pensei: QUE LINDO. Axei que ja maiz iria encontra com ele.. dai no outro dia ele apareceu.. e no outro tbm apareceu.. Tenho medo de pergunta seu nome.. Mais vou cria corangen pra fala um "OI".
Dai qndo a passarela acaba, ele segue pra direita e eu pra esquerda... uma vez por dia, 5 minutos por dia.. AH! Vou conhece lo ainda.. Olho pra ele e dou aquela suspirada..  :)
Onde será que ele mora.. ql sera seu nome.. ele é reservado.. passa olha e nada maiz. Com ele naum pode ser Uma Noite e Nada Maiz- Com ele quero romance.. Qm sabe naum é ele qm tanto espero.. Shi! mais e o outro la que eu amo faz 2 anos.. continua amando sem problemas.. Apenas uma PAIXÂO....
Se eu podese e meu dinheiro desce.. Ele apresento pra minha  mãe... Detalhe importantissimo "Sem Alinça" Vou da uma pra ele hein... Qndo naum encontro com ele meu dia naum é o mesmo.. fica XATO. Ja saio do metrô procurando por ele.. dai qndo saimos juntos ele diminui o passo e eu tbm.. taum bunitinhu isso.. Melhor ir com calma neh. Bom vou devagra pois chego longe.. enqnto naum sei seu nome apenas sonho com ele... De uma coisa eu sei.. ja mais pensei que pega metrô lotado valese a pena *-*
Mais adimiro de cá, olha de lá..enqnto nenhum toma aditude vou seguindo pela pasarela , sei que um dia poderei saber seu nome.. qm sabe fazer parte da sua vida. Ele é meu sonho, sabe ele é  meu numero do jeitinhu que eu gosto... Ufa! só de pensa nele fico boba.. Mais vou com calma, seguindo passo a passo pois sei que se um dia conhece lo melhor ´teremos uma longa historia pra contar.
Sei tabem que nada faz sentido e ao mesmo tempo td faz sentido.. Só garanto que minha parte eu faço e a dele ele ta se ajeitando... Pq segui em uma passarela com o CARINHA lindo é di maiz e sim
Faz Parte-

Nenhum comentário:

Postar um comentário