Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quinta-feira, 16 de junho de 2011

- Eu Rezo Pra Ficar Bem-

Toda noite, á todo instante eu REZO. Pedindo a Deus que cure essa DOR, pedindo que o tempo passe logo, pedindo que vc volte pra mim..

Deus, tu que é o mestre dos mestres consegue me ver? Deus pq doi tanto, Deus pq ele naum ta aqui comigo?. Deus faça ele feliz.!Peço  a Deus que tire essa dor di mim poiis machucar forte eu ja naum sei lidar com ela, peço  que leve pra bem longe esse amor que eu sointo por vc, peço que ja mais esse AMOR se acabe, peço que vc voue  pra busca sua felicidade, peço que eu seje sua felicidae, peço que conquiste seus maiores sonhos, peço que eu possa ser seu maior sonho, peço que encontre a pessoa certa e te faça feliz, peço que eu seje essa pessoa,.
Deus que ele possa desfrustar da vida com sabedoria, que ja mais seje injustiçado, peço que ele sempre siga seus passos, peço que guarde ele com amor.. Deus que o senhor possa tocalo e sim exalta meu nome para que ele possa me encontrar. Peço que o senhor nos guie á uma so causa, Senhor por favor me mostra oque  quer di mim, peço que seus pensamentos sejem os meus. Deus traz ele de volta.
Deus sera que eu tô fazendo errado? Deus me mostre o certo.. Deus pq eu num posso te ouvir? Deus cura isso di mim..  AH!Como eu queria renuciar o seu nome para de uma vez esquecer td e entregar nas mão de Deus.. Mais Deus sabe oque faz.. ele sabe que Te Amo mesmo.. Sei que Deus me ama e vai me guiar pra sempre.. Deus pq existe o sempre? E pq ele chega no final? Sempre acaba quando esta bom.
Deus leve embora as lembraças que me trazem ele, Deus ja mais deixe que o tempo apegue todos os nossos momentos, protege ele hoje e sempre, Deus oque eu faço pra poder ajudar meu coração. Deus o senhor esta trabahando nisso? Deus mostra pra mim que siim..
Deus naum deixa eu ver ele com outra. Curas os buraquinhos que o tempo ta fazendo. Deus obrigada por coloca ele no meu caminho, obrigada por aquela noite. Senhor traz ele de volta.
Deus. Ele deve esta sentindo oque eu sinto por vc.. como posso ser taum crueu com Deus.. a dor é minha. Deus obrigada por me levar no colo.. Deus  me ensina a ser criança.. Deu me guarda sempre en tua manta.
Deus doi muito.
Senhor te peço com todo meu coração que o tempo passe e eu descubra oque realmente eu quero da minha  vida.. Senho mostra o caminhu que devo segui.. Deus pq eu acho que eu ainda vou encontra com ele.. Naum tire minhas esperanças eu tenho muita fe. Obrigada por amar tanto uma pessoa.
Deus obrigada pelos dias que estou vivendo.. Obrigada por cada dia da minha vida. Obrigada por sempre e sempre colocar  no meu coração e mostra que o senhor esta comigo nessa luta.. Obrigada por  eu ja mais desistir DELE. Obrigada pois sei que meus dias de choro estaum acabando.. Obrigada Deus po esta trazendo ele di volta, mesmo sabendo que ele possa ser  apenas  AMIGO. Obrigada Deus.
Obrigada por existir, por cruzar nossos caminhos.. obrigada senhor por me amar tanto.
Quando eu estava nem ai pra suas palavras, qndo qria que tudo fosse pro inferno.. qndo desacreditei em ti .. O senhor ja mais me abandou. Perdoa senho qndo te maguei. Perdoa pelo coração sofrido.. Perdoa por errar.
Obrigada por sempre esta do meu lado.. pelo abraço que só o senhor sabe dar.. Obrigada pelas suas palavras, pelas pessoas que o senhor coloca no meu caminhos, por me ajudar a superar obstaculos, por me dar o direito de escolha e sempre me guia no caminhu duvidoso, por naum deixar eu cai nas graças do inimigo, por me entender qndo estou triste.. pela minha famila e amigos, pelos sonhos realizados e por ter sim a esperança que um dia irei realizar muitos, obrigada senhor por me estruturta essa pessoa que sou hj.
Salve aquelas que ja nem esperança sabem oq é. olhar por cada um de meus amigos e ajuda eles a segui com fe... abençoai cada dia minha familia, obrigada pelo presente chamado KAKA. Deus um Vlw pra vc..
Td que vivo, td que tenhu á viver nessaa vida sei que naum estarei sozinha..Me conduz sempre para  verdade naum deixes que eu cai na mentira, por mais dificil que a realidad seje abra sempre meus olhos..
E te peço sempre traz ELE di volta... Por favor traz.. Tenhu fe nisso .. Senhor faz eu acredita que o tempo que estou longe dele vai valer a penas qndo me encontrar com ele.. e me mostra que nunca estou só e tudo oq o senhor faz na minha vida é pro meu bem .. mostra que sim senho a vida nos ensina a cada dia uma nova lição que devemos fala que sempre - Faz Parte-

Nenhum comentário:

Postar um comentário