Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quinta-feira, 2 de junho de 2011

-Marcado Pra Sempre-

Ja mais alguma coisa desse tipo aconteceu comigo, sim estou  falado dessa parada ai do coração. Ja mais pensei que o tal Amor tivese chegado pra mim, mais sera que chegou mesmo? Se isso naum for Amor naum sei como devo chama lo.No começo voce pareceu ser o CARA que eu tanto esperei(modo de dizer, pois naum tava esperando nada). Mais depois de tanto tempo longe di vc, longe pq vc queria assim, longe pq vc tava CURTINDO.
Curti, é isso que eu to começando a praticar.. se eu soubesse que era taum bom assim teria feito antes e  teria poupado as noites que eu ficava  pensando "Com qual garota ele ta nessa noite". Sabe as noites frias que eu passei sozinha tentando entender o PQ, aquelas madrugadas que ficava so cacutando os seus passos, os sabados que passava em casa triste  pq sabia que vc tava CURTINDO e me machucava so de pensar. Naum entendia pq vc queria curti tanto assim, naum entendia pq comigo vc naum queria curti... Tentei explicar pra vc que poderiamos curti juntos.. mais vc tava muito ocupado com suas noites e se esqueceu de mim. Dueu.
Mais hj estou renovada, to começando a curti minhas noites, meus momentos.. Comecei a sai com amigas sem rumo no meio da madrga gelada, mais o bom é que so tavamos querendo curti. Encontramos pessoas diferentes, setavamos nas praças sem esquenta a cabeça.. Carakas CURTI é muito bom mesmo.. Me dei conta que deveria ter feito isso á muito tempo atraz, as noites que chorei por vc era pra mim ta na noite... Minhas amigas me mostraram que sim podemos curti sem drogas, sem bebida e o melhor sem CULPA. Encontramos diversos novinhos que custumamos dizer a eles. Cara é Uma Noite e Nada Maiz. Se rola rolou sem compromisso, axo que descobri uma nova Lenny dentro de mim, a Lenny que apenas quer ter seu momento.
Se bem que tanto tempo lutando pra ter vc, por maiz que eu diga NAUM TE AMO MAIS estou mentindo pra mim e machucanco meu coração ... as mentiras que eu aprendi a conta pra mim mesma.È aquele famosso SEMPRE. Digo o sempre é doloroso qndo se ama, o amor é complicado de se entender, naum quero ficar loka cedo.. Vc me deixa loca, pensativa, com duvidas e cheia de inlusão. Te vi pela primeira vez pensei logo em casar com vc.. bizarro neh! Mais foraum meus primeiros pensamentos... CASAR com qm se amar é a melhor coisa... Mais para. Eu to curtindo, i vc naum vai me atrapalha só pq Eu Te Amo. Só por que eu amo vc, so por isso. Tenho medo de nas minhas saidas eu encontre alguem que me ame di verdade, talves seria bom, mais se o talvez sempre é duvidoso entaum supostamente naum seria Bom. Coisa complicada hein. Ta td taum complicado dentro de mim.. Td taum sei lá. To amando curti minha vida livre e sem se proculpa oq meu Namorado vai axar disso. Claro que eu sempre quiz uma pessoa que podese me compriender e me aquecer em fortes abraços , a pessoa pra ligar e dizer BOA NOITE, mais parei e cai na real se essa pessoa aparecer agora nada feito pois eu to curtindo muito.. To bem di maiz... Saiu paquero beijo, com moderação.. cada dia uma lugar novo.
Posso confesar uma coisa, Curti é uma coisa de momento, e oq eu sinto por vc e eterno e forte.Momentos duraum apenas um dia, meu amor por vc dura a eternidade... Naum sei, axo que eu tento apagar um poco vc da cabeça pra pode minimizar essa dor, saindo curtindo e vivendo, naum nego que isso me faz bem.. mais oq que naum me deixa bem é saber que naum consigo te esquecer. Tentei.Tou tentando me desliga de vc, confesso que sim, consegui tira lo de meu coração em uma grande parte, passei a borracha por todo meu passado que só existe vc.. Naum tive sucesso. Parei pra analisar e saquei que vc naum vai sai de mim NUNCA, sai curti vivi, sai to saindo cuirtindo, os momentos estaum apagando vc de mim.. mais a borracha da vida naum consegui tira sua MARCA de mim, cravou ficou e vai permanecer por toda minha vida. Vc me marcou como eu ja mais pensei que podese acontecer. DROGA. Ta amo e naum tem jeito. Vc ta marcado pra sempre, pois vc foi meu grande amor.. um amor que aos poucos to ganhando confiança, uma amor que aos poucos esta sendo desligado de mim, um amor que passa por barreiras, uma amor LOKO... Naum tem com expliucar.. To saindo e me divertindo mais ficaria melhor se vc estivesse comigo.. Eu acredito no SEMPRE mesmo que ele um dia tenha que parti.. Mais oque me dar forças pra seguir enfrente e tentar  é simplemente tentar te conkistar e o Amor que sinto por vc é grande.. Naum é segredo que eu Ti Amo...

Tenta apagar uma coisa que naum  áh borracha no mundo pra isso é uma missão muito mais que impossivel, agora tentar fortalecer essa marca é uma coisa absolutamente provavel, e que sim podemos fortalecer a cada dia. Por isso que eu ja mais vou deixar de te quere te amar, Vou curti vou sai com minhas amigas mais ja mais deixarei te te amar ou de lutar por vc.. Vou ate o fim por vc.

Pois vc deixou uma marca gravada no meu peito ja mais saira.. Como eu Te Amo seu Xato"
Tive tantas outra paixãonites, mais nenhuma permanecu como vc, vc veio marcou e naum pense que vai sai assim viu.. Te Amo assumo isso pra td mundo.. Amo mesmo.
Sei que vai ter muitas pessoas pra sai, pra conhecer pois isso se chama ciclo da vida, algumas vaum me deixa tristes, outras vaum me dar muitas alagrias, por umas posso me apegas, por outras posso ja mais desistir, algumas vaum me quere pra sempre, outras apenas uma noite, muitas vou senti saudades, por varias irei chora.. mais td isso faz parte de uma contexto que chamo de CURTI.. Tomar cuidado para naum se machucar.. Mais nada disso ou nenhumas dessasa pessoas eu irei Amar como eu te amo. Apenas vc me deixou marcas.
Marcas que me fazem chorar e desistir de vc, mais há marcas maiores que me falam "Naum desista dele" Deus ta comigo sei que ta siim ve minha lura e sei que esta no fim.. Por enquanto que vc naum volta, vou me diverdindo, vou Curtindo os momentos ... Pois isso comecei agora e sei que tudo que vai me acontecer é por que ....

-Faz Parte-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário