Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

segunda-feira, 30 de maio de 2011

-ABC do Amor-


 No começo parece tudo taum PERFEITO sim essa é a principal frase que se usaum quando o Amor aparece, "Ele é taum perfeito".... Como ja diz a minha amiga Mitchell: Inperfeito mais Perfeito Pra mim"
Tai é uma coisa que bate dentro do coração e naum tem lugar ou hora pra dar aquele Suspiro de satisfarção.. Quem nunca passou por começo de amor.. mais ainda tem gente que me fala: Lenny eu nunca amei di verdade assim como vc ama, como é isso? Gente num tem explicação a coisa vem  e nem os maiores estudados, os maiores conseguem entender essa coisa que apilidamos de Amor. Apenas Deus. Taum bom amar, o melhor ainda é ser amado, mais nem sempre amamos e somos correspondidos. Calma essa parte vou explicar tbm.
Quando vc gosta de uma pessoa, se simpatiza com o jeito dela com o olhar dela, no conjunto que ela forma. qndo naum falta palavras para descreve la, qndo a chuva naum parecer ser ruin qndo ela ta por perto, qndo o tempo passa muito rapido, qndo vc sente o coração acelerar e um friozinho na barriga... sim meu caro pode se dizer o amor chegou pra vc. Primeiro vem o Gosta, depois o se Apaixonar, e logo vem com tudo o Amar. São essas etapadas que vc passa qndo o amor chega pra vc.
Existem tipos de Amar. o amor de irmão, amor de mãe e pai, amor de amizade, o amor que obtemos total respeito ao mais velho, o amor pelo seu idolo, o imenso amor por Deus.. são variadas os tipos de amores mais que porem com o mesmo objetivo AMAR. O amor que falo por aqui é o amor entre um homen e uma mulher.
Eu posso fala que sim eu amo uma pessoa.. chega a me dominar por dentro coisa estranha isso sem explicação.
Primeiro vimos como nasce um Amor, basta simplesmente vc ser cinsero consigo mesmo e adimitir que gosta de alguem.. deixa o coração falar e expressar td oq nele se guarda. Naum tente esconder o amor ai no seu coração isso é torturante machuca di verdade. Eu tentei. por muito tempo..


Dai passa muito tempo e vc descobre que o amor ja naum ta taum lindo assim... se pergunta por que ficou XATO derrepente! Muitas perguntas vem na cabeça, muito Pq disso PQ daquilo e sabe qual o pior é que vc naum tem nenhuma resposta pra td isso. E vc ve que no final de tudo quem amou foi VC, quem se deu por td foi Vc, e agora quem ta triste é VC. Chegou uma forte dor no seu peito que niguem ve e o pior vc nuaum sabe explicala. Sim chegou a Saudade. Coisa essa que vc nunca tinha sentido antes, parecer que naum vai embora, ela esta nas musicas que vc escuta, nas coisa que aparecem na sua frente, na palavras que te falaun, na lua que aparece, na folha caindo no chão, no sorriso de outra pessoa, ela vem em formato de tudo que vc ve e pensa, naum tem como escapar dela. Vc se da conta de que ela só vai embora qnto Ele volta, mais como fazer com que ele volte, como explicar pra ele que sim Vc ama ele, como tira essa dor que machuca no peito, qm vai enjugar as lagrima, qm vai dar o abraço apertado qm vai vim te salva... NIGUEM. Agora é apenas vc, ápenas vc e essa terrivel saudades. Agora o amor naum parecer ser a melhor coisa do mundo, agora ele te traz lembraças, te traz a saudade, e te leva o sorriso. Mais pq tem que ser assim? Sera que faz parte sofrer por amor. Dizem que o amor so traz alegria, mais pq eu to chorando? e pq ele desapareceu, pq eu naum consigo para de chora.. o pq disso td. pq comigo.
Chegou a hora do adeus, basta se o amor for assim quero mata lo de vez, acabar com essa dor aqui no peito, mais daria tudo pra ter equele sorriso bobo, aquela cara de bravo, aquele momento que passamos, chegou a hora de engue a cabeça e lutar por aquilo que eu amo, sim pense desse jeito. mais aquilo que eu amo me fez chorar tanto, me fez deitar no chão de tantar dor, me machocou muito. Mais se eu amo preciso demostra isso a ele certo. como ele vai saber desse amor enorme se eu escondo dentro de mim, explodi sai correndo gritar pro mundo EU TE AMOOO.. seria o melhor a se fazer. Talves. Mais pra mim naum existe talvez, existe o sim e o naum. o certo e o  errado.. naum vivo no meio termo.
Mais o duvidoso sempre me chama mais atenção.. pq naum arisca. sintomas do coração que provocaum diversos efeitos, aqueles que nos trazem alegria e os que simples assim nos fazem chorar sem um motivo.
Se pergunta. Lenny qual seu motivo pra viver?
 se eu  resporder apenas um estarei mentindo pois tenhos varios motivos pra viver. mais que porem apenas um esta em prioridade nesse momento O tal amor esquecido que estou tentado aquece lo e trasforma lo em novo.. E naum vou desistir. Esses são os sitomas da famosa gripe do Amor.. vivi cada um, lutei com cada um.. estou conseguindo entender aos poucos cada um.. naum se compriende o amor por inteiro cada dia é um novo recomeço.. cada dia é uma lição de vida sobre este companheiro chamado Amor.. To sempre aprendendo e chorando com ele, mais eu tenho força de um dia pode compriendelo mais por enquanto vou devagarzinhos seguindo os caminhos que ele me ensina pois no final disso tuodo sei que tudo é a tal coisa que      -Faz Parte-

Nenhum comentário:

Postar um comentário