Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

segunda-feira, 20 de junho de 2011

-Assistindo de Camarote-

Tah tudo taum "LEGAL".. pode ser essa a palavra que abrira o meu coração pra expressar essa coisa dentro de mim... Bom, tô bem!
Essa coisa chamada ALEGRIA.. Qm ve pensa que sou infeliz neh... Mais sou bem feliz, mais esses tempos so tava me machuncando, as coisas naum davaum certo.. Perdi oq era ALEGRIA.
As coisas tavaum acontecendo di uma maneira que niguem poderia imaginar.. Digo. Poderiam siim olhar pra mim e ver minha face sorrindo, poderiam siim olha pra mim e ver uma menina feliz.. Mais niguem consegui me ver por dentro.. Tava triste, com medo, pensativa, derrotada..
Ele namorando... Ela tava magoada comigo.. Sonhos ruins... Familia tava triste... Ele naum sei qndo vai dai daquele lugar... Naum tava bem.
Naum que hj acordei e PAN!  E Mudou td de um dia pro outro.. na na nina naum.
Muda aos poucos, mais hj posso dizer que estou sentindo a mudança. GOSTOSO.
Assistir de camarote minha vida se trasformando.. AH! a melho sensação do mundo.. Ele ainda naum é meu.. mais tbm sei la se eu quero mais..Pode ser que siim pode ser que naum...
Tem o fulano la que se meteu em uma barra.. mais nem sei onde ele estah.. tomara que sai logo pra poder troca ideia com ele... Mais chega de pensa neles.. To no meu momento. SAKAS!
Tô taum sei lá que pensa me faz feliz... o vento me sobra coisas boas.. DEUS esta comigo.. Naum procuro mais a alegria pois ela ta vindo aos poucos.. logo logo vou esta com ELE.
YAGO. Cansaraum de ouvir esse nome aqui no blogger neh! Poderia se chamar "YAGO" ao enves de FAZ PARTE".. DROGA. Td aqui tem uma pedaço desse menino hem.
Como eu amo ele, naum sei naum posso saber como é viver sem ele por perto.. Vou luta siim.. Agora que ele parecer entende oq eu sinto.. 
Meu!  Tô curtindo muito isso.. sai a noite pro cinema. Fih. Sem comentarios.. Essa vida de cuti ate que é jeitozinha.. To querendo é mais.. to querendo cada segundo da minha vida respira seu ar... Quero VC YAGO...
Feliz feliz feliz....
Falei que um dia postaria uma mensagen feliz.. possivelmente seje essa a mensagem de alegria.. Naum tem motivo pra sorrir apenas to bem..
Eles vaum se aproximando, marcando cinema... eu vou aceitando.. ate pq sai com amigos no cienma é show em.. ainda maiz qndo  tem um LINDO e que siim vc PEGOU ele; Opa! Falei..
To curtindi nego. Ja falei neh...
Mas meu foco principal naum sai de mente naum.. Lutarei, chorarei, rezarei.. apenas por vc YAGO.
Minha felicidade maior talvez seje ELE.. Sei la to pensando muito nele.. pensamento bons...
A vida vai seguindo e eu vou menejando o caminhos que ela me oferecer.. saber que ELE pode naum esta nela me deixa mal.. mais saber que qndo ele ouvir meu nome lembrara de td oq aconteceu.. Isso me deixa super feliz... Lembranças permanecem dentro de mim.. A vida é minha faço oq eu quiser..
FODA SE O RESTO!
Gente to bemmmmmmmmmm.. Espero que essa alegria gire em torno da minha esperança chamada YAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Sei que nem tudo são flores e que eu posso sim chorar novamente.. mais como ja sei que minha vida ta perfeita.. podemos dizer que o medo faz uma participação cruel na nossa vida. Erros acertos, lagrimas, sorriso.. tudo me lembra vc.. Tah vendo aqui estou novamente com mais uma postagem pra ele.. Cara naum sei como acontece apenas escrevo e escrevo qndo vejo.. Tem ele no meio..È amor  di maiz..
Posso se dizer que isso...
- FAZ PARTE-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário