Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

terça-feira, 3 de maio de 2011

-Untitled-

Eu.... Peço Soccoroo, alguem consegu me escutar, alguem me ajuda a se levantar... alguem, alguem.. Por Favor. Deus doi muito doi dentro  do meu´peito.
De uma tempo pra cá, minto de muitos tempos atraz eu era apenas uma garotinha tentando decifrar a tal da vida, pra muitos eu naum tinha idade pra entender as coisas, mais se as COISAS aconteciam na minha frentebe  comigo como é que eu naum tinha idade pra entendelas. Quando eu era piquena meu heroi era meu pai, naum que ele naum seje mais. mais agora sei que herois vaum pro ceu.. quando fiquei sabendo que papai poderia morrer dueu em mim como se eu naum podese mais viver, pois papai era meu heroi, me sentia protegida do lado dele nada e niguem poderia fazer mal a minha familia, pois papai era meu heroi... O tempo foi passando eu me tornei moçinha papai naum era mais meu heroi, começei a encara a vida de uma outra maneira, agora quem proteje  sou EU, eu protejo papai, mamae e meus irmanzinhos, amigos, todos em geral, me senti com uma imensa respossabilidade em mão, pois eu tinha que protejer quem eu amava, como? Eu naum sei! Com o tempo fui começando a entender certos sentimentos, como por exemplo  a dor de perde alguem querido, começou qndo eu tinha 12 anos e o KAKA(maninho) tinha 2 aninhus, qm me conhece sabe a luta que passamos e lutamos pra ter ele conosco, KAKA desde o ventre da minha mae que eu ja amava ele, mais parece que essa coisa chamada destino arma pra cima da gente, o destino me obrigou a perdelo mais Deus me ensinou a ter paciencia e segui seus passos, axei que o KAKA fosse morrer, dor enorme dentro de mim fui ver ele na U.T.I com uma par de aparelhor em volta dele, ele so piscava os olhinhos ao se cominicar.. Dueu em mim ver minha mae chorando, dueu em mim ver minha familia se acabando pra entender o poder desse tal Deus que falavam pra gente... Mais foi que um dia me descobri de juelhos na noite qndo era recente ele no hospital com um pedido de oração uma crinaça com o coração sofrido e a lagrima caindo, ajuelhei me e pedi. Senhor sei que sou pekena mais atende o meu chamar, estou aki pra pedir pro senho naum leve ele, naum estou preparada pra isso, minmha familia tbm naum, aquece me pai em teus braços de amor e me faça entender essa dor... Passaraum se 10 anos ele hj ta com 11 anos, lindo forte ja mais pensei que ele fosse aguenta tanta dor, ja mais pensei que eu podesse aguenta tanta dor...
Me dei conta de que eu era pikena de mais pra um mundo taum grande como esse, fui crescendo e encontrei na vida varias portas no qual temia em passar, veio entaum  a dor de perde meu heroi que era papai, perde mamae, perde amigos perde meus irmão, perde o KAKA, me dei conta de que uma coisa que eu naum poderia evitar era a tal da MORTE, teve dias que eu fiquei deitada em minha cama imaginando minha vida como seria se eu perdece alguem que eu amo, ria duer naum iria aguenta, AI! Deus como eu queria carregar todos em minhas costa e salvalo de todo o mal, mais entender a MORTE me deixou uma criança sem o colo da mãe. Depois disso fiquei cacutando minha mente tentando comprieender esse mundo, me dei conta de que esse mundo naum se entende, pois se fose pra se entender nem Deus estaria confuso.
Na vida foraum vencidas prova, conquistado vitorias.. cada dia é um recomeço. SEM TITULO.
Conheci o Amo, no começo ele me pareceu ser uma cara gente fina, me deu, alegria, dias de felicidade, com o passar dos tempos ele foi me sufocando, pois eu amei di maiz um cidadão que por vez naum merecia minhas lagrimas derramadas, como eu pode amar tanto assim uma pessoa, pq tinha que ser assim, sera que Deus naum via minhas noites de margura. Onde esta meu amor, ele partiu cedo di mais, as lagrimas, os soluços agora faziam parte de um  vacil que so uma pessoa poderia preencher, mais como encontra com ele se aumenos ele quer ser encontrado. Hoje posso dizer que EU AMEI. CHOREI, REZEI SOFRI. eu amei muitooooooooooooooooooooo.. Cara parecia uma criança chorando por um leite, deitava no chão pois a dor era mais forte que eu... naum via saida, tudo que olhava me lembrava ele.. pq tanta dor, pq.
Conheci a SAUDADE, junto de mim ela ficou, me trouxe a inlusão de me encontra em outros braços o perfume do carinha que me apaixonei.. Medo.
Tive medo em relação a tudo na minha vida, medo de perde quem amava, medo de morrer, medo de perde uma pessoa querida, medo de sorrir e machucar alguem, medo de chora por outra pessoa, medo de amar, medo de respirar.

Tantas coisas aconteceraum na minha vida, coisas que me trouxeraum alegria, que me trouxeraum a lagriam indesejada. Caminhaei na chuva só, tive que atrevesar barreras pra poder ter um sorrisso e o poder de fala qeu "Eu consegui".

Ah" Quanta coisa que se passa na nossa vida são as coisas que chamamos de MOMENTO, momentos que vaum sem vc querer, momentos que se cabam qndo estava bom, momentos que sozinho vc naum pode caminha, momentos que a chuva levou, momentos em que a lagrima ciau, momentos em que o amigos ajudava sempre, momentos de naum mais aguenta ajuelhar se e pedi Ô Deus me ajude.

Teve aquele momento que passei quando meu amigo foi mara com Deus, meu mundo desabou, pois pra mim ele esta e sempre estara viajando com o senhor, LEANDRO. posso fecha meus olhos e ter vc no pensamentos, das vezes em que vc sempre zuava com meus cabelos, qndo ainda crianças corriamos pelo predio ate anoitecer, qndo vc perdeu sua  AVó, qndo vc estava se perdendo nesse mundo mais que nunca esqueceu de seus amigos, qnta saudade fica aqui no coração, qnta lagrima se junta pra cai do meu olhar nesse momento, sei que estas bem, sei que me guarda sempres, seus AMIGOS aki da terra sempre e sempre LEANDRO.
Morte nunca intenderei. naum me julguem amigos quando chegares a tua hora de parti e eu naum estarei em seu ultimo adeus, pois pra mim naum existe umtimo aDeus prefiro guarda dentro de mim suas memorias de felicidade e momentos de algria. Morreri antes de qualquer um di vc's...
AMIGOS. Naum existe o MELHOR, existe sempre o especial pra mim cada um di vc's tem um lugarzinhu especial dentro de mim, cada um me da momentos de muita risada de emoção, como é bom ter pessoas assim como  vc's do meu lado. Que Deus ilumine cada um di vc's. Amizade diferente. AMAR VC"S ME FAZ BEM! Minhas orações estaum um por um com pedidos e que Deus ilumine vc's, são tantas historias que passamos juntos, vc's realmente me fazem chora, chorar de algria por terem sempre do meu lado. se naum fosse por vc's que se tornaram parte da minha familia, eu naum conseguiria entender o MUNDO.

Venho ate hoje tentando e tentando, mais o mundo naum tem explicação, ele me assusta de vez enquando, mais tbm me ensina cada dia uma lição de vida diferente. Obrigada Senhor.

Lembrar das noites sem durmi, das cartas mandadas, dos pensamentos sem rumo, do sorriso bobo de um amigo, da saudade de alguem, da cara de bobo,  da lagrima caindo do rosto, das ciladas que o mundo nos dar, das trapalhadas que fazendo com amigos. do abraço de pai que so Deus nos da, daquela tristeza que vinha  sem vc entender, das noites com frio, do dia de amanha como sera, dos sonhos naum realizados, e tbm os que estaum em pratica, os sonhos planejados, de brilho no olha de seu amigo duente, da força de vontade que um ser tem pra ajuda o outro, da violencia que o mundo carrega.... COMO ENTENDER O MUNDO!

È Gente, tentei mais ta i uma coisa que eu ja mais comprienderei é dar ou tentar dar uma solução pra esse mundo, me conforto hj pois ja tentei muito analisa cada segunmdo de minha vida e tenta uma explicação pra tudo. E naum existe esplicação eu tenhu que aceita o fato de que pessoas que eu amo naum posso guarda pra vida eterna, naum posso salva las, mais posso faze las felizes com um sorrisso uma piadinha sem graça, uma conversa sem noção, uma alô amigo, um msm. Posso fazer feliz enquanto eu tenho tempo aqui na terra. Eu to sempre e sempre tentando fazer com que meu proximo tenha cede de  vida, tenha alegria, esperança pois enquanto eu tenhu vida vou sendo a tal da LENNY LOKINHA que todos conhecem e amam, chamam de doida, boba..
Mais é taum gostoso ser BOBA, qndo eu sei que alguem ri com isso qndo alguem fica feliz .. AH! Como é bom isso. Parei de tenta entender as coisa dos mundo pois sei que cada dia é uma novo recomeço como se fosse uma dia SEM TITULO. /vivendo e aprendendo... Obrigada SEnhor..

Sei que chora, sofre rezar e amar, é uma coisa que esta sujeita em nosso dia a dia, vivi aprendi eu SOU FELIZ.
Tenta entender naum, mais viver e ser Feliz ta ai uma coisa que o mundo nos ensina pois ate o Deus sabe que o mundo ta relacionada em nossas vida por que simplemente ele... -Faz Parte-°-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário