Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

sexta-feira, 6 de maio de 2011

-A Carta-

Olá! Carizimo rapaz talvez vc esteje se perguntando: Oshe qm é essa menina.. Um coizinha naum sou loka tah, estou apenas tentando fazer com que se encontremos de uma vez mais to com medo de vc naum querer me axar ai fica dificil neh. Bom to sofrendo muiito sem vc do meu lado pra me amar como deveria ser sei que vc tbm esta me esperando mais agente nunca se tromba, sera que vc mora no Brasil? sera que vc tem um Eco sport? Palmerence?
Bom tantas perguntas neh, mais calma naum vou deixa vc lokinho mais vai se acustumando pois qndo a gente casar vc vai quere me bater de tanto que eu vou te enxer. È naum sei onde vc tah mais com esta carta vc vai consegui me enconta rapidinho. Posso chama vc de MOR!
Mor, como poso senti sudade de vc se eu nunca ti vi, mais toda noite eu sei que vc ta pensando em mim pois eu to sempre focada em vc me sinto bem sei la, coisa de LOKO neh. Mor durante todo esse tempo longe de vc percebi que naum vivo sem vc. FATO. Sei lá aconteceraum coisas na minha vida amei di amis um pessoas que naum quiz meu amor(calma naum fique com ciumes)sei la durante anos tentando e tentando mostra pro tal moço que eu amava muito ele, chorei muito por ele era uma dor insuportavel eu amei ele sim confesso vai. Mor sei que naum era ele pois ele naum me fez se sentir bem, pelo menos nos dias iniciais da FICADA era td maravilhoso, mais dai me matei de tanto que escrevi pra ele e nada, nada, nada, ele realmente naum queria eu, Sofri mor e muito sofri so de lembrar. MAIS quero dar um fim nisso quero ser amada e sei que vou ser qndo vc aparecer, soube de vc pelo DEUS, sabe aquele giangante lá que é conhecio por muitos e seguidos por poucou, entaum certa vez veio o DEUS e me confotou foi um dia que descobri que o MOÇO tava namorando neh, o DEus falou: Carakas Lenny vc naum aprende garota, disse pra vc que o seu ta guardado , vc vai se encontra com ele, ele tem muito amor pra li dar naum fique chorando pelo cara errado que.. COISA.  Quase ele falava palavrão o Deus tava bravo comigo entaum quem era eu pra passar pela ondem do DEUS confesso quem foi dificil tenta esquecer o MOÇO lá ele mexeu comigo mesmo queria ele e ponto, mais se Deus falou ele tbm disse que tava perto de nos encontra.. To sempre arrumadinha agora ne, sabe se la qndo vc chega.
Mor quero saber de tudo, oq vc fazia esse tempo todo, se estava me procurando tbm. Se vc naum for do Brasil, ai lascou neh.... quero so ver, o sei que tenho tanto oq te abraças, te beijar... CADE VC MOR.
Como vc deve ser, naum importa sendo maior de idade que mal tem neh heheehhehe.. Brincando mor. Outra vc tem que se agustumar pois sou doidona num bom sentido tah, é que to sempre brincando com todos e fazendo piada com tudo, qndo vc me ver quietinha pode ter certeza que eu naum to bem.
Mor vem logo quero ir no shopping com vc, tomar sorvete pega cinema... Mor to feliz ja... Tomara que vc naum demore muito pois ja naum tenho coração inteiro preciso de vc pra cola ele, pois os MOÇOS ja machucaram tanto ele agora so tem um ladinho inteiro que é onde vc fica.. JA TE AMO. MORRRRR! Vem.

Vc vai gosta de todos por aqui, minha mãe é legal mais naum abusa da sogra em , meu pai ixi o melhor do mundo, tem os meus irmão que são todos legais eo KAKA o mais novo com o tempo vc vai aprender lição de vida com ele bom ele naum vive com a gente precisa de certos cuidado medicos mais calma ele ta super bem... Tem meus amigos vc vai curti todos  cada um com um jeitinhu estranhu de ser, tem a minha prima Mirella mora na sul de são paulo vc deve conhecer, ele é super loka meu amo di mais ela  naum repara as duas juntas so sai loucuras.. VC tbm vai gosta das meninas são outras malucas. Mor sabe axo que vc naum chegou ainda pois tem muito oq acontece em nossas vidas neh, ja to com ciumes de vc hem olha la mocinho.
Mor eu moro no barro branco vc conhece? Esperava que naum hehehehe, fica estremo leste de são paulo um lugarzinhu onde DEUS tava criando o mundo dai sobrou cimento especial ne ai ele falou naum vou mais usa deixa eu joga aki nesse cantinho onde naum atrapalhe passagem entaum o barro branco foi criado heheeheheehee...
Mor quero vc di alinça viu pois pelo que o DEUS falou vc é um pitel. Nossa mor te tantas orações pedidos e pedidos o Deus ta me ouvindo e vc ta chegando.. Se no dia que vc vim e eu esta namorando me avisa "Eu sou seu promedito que Deus mandou" assim vou saber neh, vou fazer o mesmo com vc mais antes vou bater na manina que tiver com vc depois direi:" Sou a prometida que Deus enviou pra vc" olho pra menina e digo: Cai fora rala esse é meu.
Mor pensar em vc me faz bem, lamentar por vc naum esta aqui me faz mal, como vou saber qm é vc, onde procurar por vc, ou sera melhor deixa o tempo dizer o seu nome ao vento e  Deus me trazer sua face em meu sonho. Que dia esplendido vai ser ...

Mor como vou entraga essa carta pra vc.. Simples em minha orações vou ler para Deus leva cada letrinha ate seus sonhos qndo a carta estiver completa em seus sonho vc vai segui os caminhos de Deus assim como vou fazer e juntos estaremos, isso naum vai ser sonhor vai ser realidade, casaremos seremos felizes. Pois eu ja Te amo. Sei que é questaum de tempo pra isso acontecer vou ensina a vc que tudo oque acontece em nossas vidas simplesmente -Faz Parte- °-°

ASS: Lenny Rodrigues. AMO VC.

2 comentários:

  1. amor desculpa a demora mais aqui estou Deus estava me preparando pra você me deu orientação pra cuidar respeitar amar muito pois você e uma garota mulher especial e abençoada por ele

    ResponderExcluir