Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quarta-feira, 27 de abril de 2011

-Fui Fraca-

 Tô assim, sem rumo pra segui sem saber em qual direção seguir tô parecendo uma criança a procura da felicidade embora naum sabia que poderia duer tanto quando ela chegace. "A culpa naum foi minha" "Naum fiz por mal"... Tentei, prometir e naum cumpri com a palavra AMIGA. Tô me sentindo um lixo tô me sentindo mal por que fiz vc chorar.. Achei que vc fosse entender as coisas mais parece que nem taum cedo as coisas voltaram a serem como eram... PROMESA! ta ai uma coisa no qual niguem poderia fala, pois chega uma hora na vida que por mais dificil que seja temos que quebra a tal da PROMESA.. Naum que sejamos fracos mais sim pelo fato de que seres humanos sempre erram e sempre erraraum é fato, eu errei naum compri com a PROMESA, talvez isso me leve a culpa por toda minha vida.
Só naum consegui compreender por que vc reagiu assim.. SE eu soubece que iria ser assim teria... na verdade naum teria   como eu ja tinha explicado ERREI com vc, logo com vc! naum gosto de deixar amigos tristes cada dia que passa vai ficndo mais dificil entender e axar uma saida pra essa solução, as vezes axo que DEUS esta com vergonha do que eu fiz eu naum sei pq eu fiz naum adianta pergunta pq naum vou ter uma resposta, muitas vezes aconteceraum coisas no qual envolvia meus sentimentos com outros das vezes eu sempre chorei e eles sempre falavam ACONTECE, o acontecer ta dificil de se explicar agora o mundo esta dividido um lado diz: Vai enfrente, o outro diz: Para! Qual devo segui? Niguem com manual de amigos por ai... niguem esta do meu lado pra saber oque se passa comigo.. VC nem imagina como chegou longe essa historia que eu me enfiei... Longe di mais... MINHA felicidade machucou um outro alguem, perdoe me se nuaum fui boa amiga, se das vezes que vc chorou eu naum estava perto, se muito tempo que venhu escondento que eu simplesmente sou colega... chorei com vc, sorri com vc, passei momentos de alegria, raiva.tive com vc nas horas em que niguem poderia saber o nosso segredo, quando vc quiz por muitas vezes sai de casa e fugir dos seus problemas, quando sem pensar  saiu de casa sem rumo e encomtrou com o tal Diggo voltou pra casa e me contou tudo dai choramos rimos e dei broncas em vc, "Iusso naum se faz menina", "Olha la depois vai ser pior", "to com vc nesse sempre". Me fala oque é ser AMIGA! Hoje vc ta mal eu naum posso ajuda la pq eu  sou um Mostro má amiga,estaum me jugando como se eu tivese matado alguem como se eu ja mais se importase com vc ou com as outras amigas.
Se eu encontrei com ELE isso fez vc chorar naum sei oq devo fazer termino com ele, i se ele for o cara que eu tanto espero, se ele for o olhar que eu tanto procurei, se for ele... Escolher entre ele e vc, amiga ou namorado... naum tem como viver assim. Vou para serio agora eu sei que pra ser feliz vc precisa abrir mão do seus bens, pq que doi em mim? Pq doi nela... pq doi nela.

Isso naum é pra vc, to tentando alivia a minha dor no meu mundo aqui onde escrevo leio e releio onde o mundo naum existe... Queria sumir!


Abraço de Pai.
'Nesse momento peço a Deus que guia minha escolha me mostre o caminho  certo conforte o meu e o seu coração que nos de o Abraço abertado e caminhe conosco, pois naum vai ser facil essa caminhada. Peço senhor se eu estiver errada PERDÂO que o senho me aquece e me livre de qualquer mal no seu tempo pai as coisas vaum se acerta as coisas iraum tomar seu rumo desejado.Ajude nos Ô Pai. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário