Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

segunda-feira, 30 de maio de 2011

-Tive Medo-

Foi horrivel. Primeiro fui deitar pensando em vc de fato fui dormi muito feliz... sonhos vem sonhos vaum.. quando encontro com vc nele. Tava tudo taum lindo. Naum lembro muito bem o sonho pois ta meio apagado da minha mente.. apenas lembro que vc estava la, estava comigo.
Vc tava dentro de um carro esperando pra mim entra.. estava com um sorriso lindo.. qndo fui entra no carro uma alguem me puxou com força naum conseguia ver quem era.. mais derrepente naum era um era varias pessoas me puxando pra naum ir com vc.. eu via vc tentando estica a mão mais eu naum conseguia leva a minha ate vc... eu fiz tanto esforço pra tenta alcansar lo... mais vc naum me esperou vc foi embora.. pra onde eu naum sei.. aquelas pessoas me afastava di vc, elas naum sabia o quanto eu te amava... lutei tentei passar por elas mais naum tinhas forças..quando eu te via no carro com outra pessoa, ela olhava pra mim co a cara de satisfeita e eu fiquei morrendo de inveja... eu chorei muito e vc naum me escutava..... o poder do sonho foi taum grande que eu acordei chorando desesperada pq vc tinha ido embora.. acordei na madrugada com o coração triste e o traviseiro molhado.. o medo de perde vc foi taum grande que naum parecia mais sonho.

Deus como dueu no sonho eu podia sentir a minha dor... tenho medo que ele possa vira realidade, muito medo de que isso aconteça... Agora que ta td seguindo rumo certo estou i8ndo encontra com ele.. Deus toma meu caminho e faça oque melhor for para nois dois... naum deixes que inimigos zombi da gente... naum deixes que niguem faça mal pra mim nem pra ele.. sei que ele é meu ta escrito em nos nossos caminhos.. essa luta que venho á 2 anos passando esta acabando... Naum deixe que esse pesadelo vire verdade.. ja naum suporto tanta dor...
Quero te abraçar e quero ouvir di vc que esta tudo bem... Me abraça forte e me diz que tudo...
-Faz Parte-

Nenhum comentário:

Postar um comentário