Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quarta-feira, 20 de abril de 2011

-No Tempo Certo- Não se enganem Facil.

As vezes acho que cheguei longe de mais com esse amor, quando eu olhor pra traz e vejo a estrada que eu trilhei sem planta frutos sem pensa no meu futuro pois naum existia futuro se vc naum estivesse nele, pra mim a vida naum teria sentido se vc naum estivesse comigo. Esses eraum meu pensamentos.
Digo. se eu encontrei com vc e vc comigo isso seria destino ou apenas conhecidencia?, ta ai duas coisas que me batem na cabeça eu concerteza queria que fosse apenas conhecidencia assim naum teria tanta dor no meu peito, queria eu naum ter pensado em vc depois do dia em que eu ti vi, queria eu naum ter enloquecido pensando como era seu jeitaum de ser, queria eu nunca ter me apaixonado por vc. Mais dei um STOP em minha vida tatas outras coisas acontecendo ao meu redor i eu lá troxona locamente apaixonada por vc, feliz boba, sonhando acordada.. Até chega um ponte de comenter loucuras pra ter vc do meu lado desafiando meu proprio Deus que so queria me livras de angustias e de sofrer, sofrer isso mesmo nunca tinha sentido ou entendido oque era sofrer por amor ate o dia em que ja naum consegui respirar sem meu ar que era vc, quando fui descobrindo que em meio esse mundidão seus olhos poderiam encontra outra direção como eu ficaria se isso acontecese.
Entra o MEDO coisa essa que eu nunca tinha antes me fez chorar como uma criança todas as noites pensando em vc, com medo de perde vc, mais nem aumenos eu tinha vc... Pq eu queria vc? Pq eu tinha medo de perde vc? Pq eu nunca tive vc? Por Queeeeeee? !!!!!

Chega um certo ponto na vida que vamos aprendendo a lidar com sentimentos fortes isso chegou rapido pra mim nunca imaginaria ter esse troço chamado Amor me fazia sentir como uma pena primeiro e ultimo pensamento sempre era vc, acordaava e ficava pensando em vc, naum fazia nada a naum ser pra vc, td era vc. Amor. Tempo passa quem é amado naum senti qum ama que sofre compreender isso agora faz sentido pq eu naum conseguia entender pq vc naum me amava como eu ti amava, alias eu naum sabia que era amor coisas aconteceraum tive CIUMES forte do vento que tocava sua face, tinha vontade de chora quando o dia acabava e vc naum estava do meu lado, tive vontade de sai e gritar que eu amava vc e muito, de larga td e segui meu coração.. O grande sabio sabe que nada melhor que segui o coração é mostra lo que o caminho é duvidoso e deixa que a razão os guie". Naum tinha razão pra mim fica sem vc saquei logo que eu TE AMAVA com toda minha força.. esse amor é taum puro e verdadeiro.

Mais vei uma outra coisa estranha dentro de mim, me contaraum que era saudade, mais de qm? Claro di vc! veiu como uma tonelada de dor em cima do meu peito que sangrava ardia e pedia ajuda, cade o Amor que era taum caloroso ficou escuro e doloroso ti amar, eu queri fugir sai correndo e ir mostra pra vc que meu coração te chama so vc poderia tirar esta dor de mim, mais naum encontrava vc mais, mais de alguma maneira vc sempre permanecia presente de uma meneira triste pensa em vc doia forte no peito as lagrimas escorrendo sobre meu olhos a dor é mais forte que eu.... Quando eu acordanaum quero que isso se repita, falava comigo mesmo tentando fugi do presente a dor que vei e ficou permanente chorar por vc naum era dificil sentada sempre no meu cantinho do quardo onde eu custumava escreve em meu diario oqu vc fez hj aquele cantinho era nosso i agora esta molhado de minha lagrimas agora se tornou gelado, a madrugada parecer ser duradoura quendo estou a com vc no pensamento solução em meios de "pq" chorava desesperadamente tentando axa a saida pra te esquecer, é na madrugada que a dor é mais forte que eu..
Naum queria que vc fosse embora, mais tava duendo forte e vc naum ligava pra isso o mundo pareceu muito piqueno ao meu redor muitos abraços tentando me consolar mais nenhum eu aceitava pq naum tinha seu cheiro seu jeito, Vc sumiu.....
Eu naum era mais quela menina que sonhava belos sonhos com o pricimpe encantado, agora eu conhacia oque era o amor e como ele nostraz coisas boas mais tbm nos mostra a triste realidade...Ja naum conseguia fica em pe pois cai sempre diante do amor garnde e forte que tinha por vc... Hoje posso dizer que eu amei diverdade uma pessoa.... Amar e ser amado es a questão.
Tanto tempo longe tanto tempo sem ti ver eu sei faz duer.. Eu naum vou saber viver sem ti..
hoje vai ser mais uma vez vou acorda sem vc do meu lado... Mais se vc naum esta aqui niguem  quem vai me fazer feliz.. é na madrugada depois que eu converso com Deus... Foraum essas e outras musicas que sempre fizeraum eu lembra di vc sepre na madrugada escutando e chorando feito uma criança aprocura de um abraço.. Por Que eu Amava e muito uma pessoa.. pq amava? Por que to aprendendo a esquecer...

Hoje posso dizer: Eu amei eu sofri eu chorei, lamentei, gritei, senti saudade de alguem, quis morrer, sumir, quis um abraço apertado no meiu da noite, fiquei sem ação pra vida... Eu Aprendi muito com avida....       
O mais importande foi que nunca desistir apenas dei a ordem superios e com ajuda de Deus estou conseguindo me liberta do amor que nunca foi correspondido, ele enxugou minhas lagrimas e me mostrou que so errando é que se levantamos para lutar novamente, eu sim caros amigos cai em uma cindição inaceitavel ate para mim mesma me via ali de juelhos tantas noites na mesma oração com o mesmo objetivo um tal coração que nuanca me amaou, mais Deus nunca me escutou fika pula da vida, mais hj ele me mostra que a vida tem muito mais oq me oferecer e ta me ajudando a dar valor a quem merece mesmo, familia, amigos, Deus.. Isso importa pra mim... Hoje eu olho pra traz e sei bem oque passei mais sei tbm que passado naum volta fica guardado apenas isso faz me senti segura de que por ELE naum chorarei ja mais..
Dou risada da minha vida que alias esta seguindo otimos horizontes e sei que se levar as coisas a serio o cara la de cima tin leva tbm "DEus Leva a Serio Quem o Leva a SErio" Aprendi com essa frase, td na minha vida se torna alegre e feliz, muitas pravas venci, presente de Deus na minha Vida Ricardo meu maninho, minha familias que me fortalece e meus amigos que eu amo di maiz.. Dar valor a quem merece... Axei que naum teria sentido sem aquele amor que ficou la atraz mais hj vejo oq realmente me importa nessa vida..
Que uma grande dia o olhar de um rapaz nessa mundo de meu Deus vai brilhar e vim encontra com os meus... To segura de que naum vai demora...Naum tenho presa sei que ele vai chegar e vou esperar o tempo certo.   Alias ta ai uma coisa que -Faz Parte-°-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário