Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quinta-feira, 7 de abril de 2011

-Loka Loka Loka-

Má Oi quem é quem é ... Lenny Rodrigues

Quem pode mi dizer quem é esta ai do lado, Posso fala palavão? Mãe Ti amuuu.... ~~

Hoje eu tô tão SEI LÀ, vamos zuar um tiquinho aqui na parada sakas quem manda aqui nenem. Gente alguem pode explicar o que é RESTART, é di comer! "I eu VOu Ti EsperA aonde Quer que eu váaaaaaaaaaaaa ti levo comigo????? São taum teletumbis...
Naum podi para  vou manda a real pra ti caros blogeiros(se é que tem gente lendo esse monte de babozeiras neh) FODA SE!
nois pode por que noiz é ta ligado? ehhehehehhehheheheh
Calma! sou eu a Lenny Lokinhá.
Chega de cirticar de escutar sem fala nada neh vou manda um papo aranha pra vc's( giria do rio) eu quero manda um SALVE pra pizzaria por do sol, a ana da pizzaria por do sol, salve ai pá Mitchel, pá Paulinha, Pá mirella la do capão, queria manda um salve pu pá pu Fabio lá de Aruja , salve lá pu pú Roh,  salve pu Lucas la da barci, pú pessual que estudou cumigo na escola colo junto da grade sempre ai mininas pá vc's Bruninha Pri e Vannesa , pá familia(RESTAT ñ familia di verdade) Salve pá familia minha que mora com eu la, pú povão do predio ai sim povada noizis ^^ manda um salve pú ..........................................  CABOU.
"A como é bom poder Ti amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" Morrer Diabo.
Queria fala  tbm.. deixa eu fala de um modo que eles vá entender... Queria na humilde ta ligado, manda um apoio ai pro Corinthians fala pros mano ai ta ligado, que noiz ta junto ai nois é favela mais é tudu limpo ta ligado, que se caso aconteça ai de perde mais uma libertadore nois ta tudo junto aqui pra poder RIR muito de vc's... Meu apoio a torcida do Timão... Ei corinthinas vai... da umas  voltas po ai lá lá la´lá lá...

Que ta olhando qualé brother, tõ pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, só me falta mil glamur.
"OLha só o nemo ta nadando em alto mar" ehhehehhehe.... Se no baile naum tem banheiro agacha mixa no chão.. que?! Ta tirando onda,  fankeiro tem vida facil faz uma musica de tres linhas estora.. agora tem gente lutando e lutando pra lança umazinha e naum comove niguem neh ( ñ linear) naum quero citar nomes... ehhehe..
Nois somos o RESTART! Eu quero que vc se foda.... Emo é o caralho.. AH! Morre Diabo, oque vc tem a declarar sobre a nação zumbi, digo Emo? Se eu podece eu matava era mil... Ai simm Geremas, fala pá noiz quem colocou pra vc beber, Foi o Diabo quem botou pá nois bebe... Nois trupica mais não cai. Quero manda uma sauve ai ( di novo zina) Salva pús ladrão de porte alto - Google- Vc quis dizer: Politico... é nois que tah é nois que tah.
PAra ai... esquece pode continuar andando. ehhehehhehehehhe.. mais eu axo que tudo isso foi uma Puta Falta de saganagen cumigo meu... Séra que alguem lé isso perda de tempo...  naum, seu disoucupado vai ler um livro vai asalta um banco fica lendo oque agente coloca aqui ta tirando neh.. Para adoko!
I o Palmeiras largo na partida trasformando a leudade em... lá lá la fato é campão.. Filho imita o viado São Pauloooooooooooooo. ai sim eu vi revolução. Gênte a TITIA ta ficando casada, mamis diz: Casanda doquê ! mais agora tenho a desculpa de trabalhaaaaaaaaaaaaaa.... CadÊ o chinelo procura o chinelo, chineloooooo... ProcuRândo nemo ONde qEe eLEe esta, eu sei fala baleience Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vou embora, Vou naum posso naum minha mulher naum deixa naum, Ah! Morre Diabo.
Suavidade agora vou bater uma chepá talisgado no bagulho é sinistro o proceso é lento quase eu abri um B.S ( Boletim de soccorrencia) conta uma maluko ai quiz paga de gatinho pra cima di mim neh assim que o barco anda naum talisgado, Caracas piada de urgencia: Quem é o maior inimigo do Herry Potter?  Inimigos da HP, sacas ehehhehehhehehehhehehhe.. Ai Fabio contei piada o melho eu entendi pq ta no Jeito.


Ai rapa do colando na grade, mais se precisar bate um fio que nois cola, naum consigo entender esse povo que fala que eu sou malokeira, da  pra acredita sou menina comportado ... I dai Meu pai é sindico^~ .
Uffa ontem no cine foi da hora ficamos no shopping paquerando os novinhos pq é UMA NOITE E NADA MAS... Quanta besteira junta neh...
Padre Graveto, quer dizer Queveto. Xuxa, Restart, puta falta de saganagem, conritia, esse monte de coisas inuteis "NO ECZISTES". Resposta de Morre Diabo. Eu quero que vc se foda. Geremas conclui: SE eu pudesse matava era miL. Zina mete a cara e diz : Posso manda uma Salve... Cabou......................... AbestadÓ...  oque faz um presidente Tiririca? Anda de Jatinho e fode os pobres. Tiririca NOTO 10.


Nada melhor do que leva a vida na base de boas brincadeiras ne verdade, siga sempre assim pois o sorriso se trasforma em gesto de bondade, Tire um dia pra se diverti com amigos e livra sua mente de problemas se livre desse relogio que fica controlando vc o tempo todo, e seja felizzzzzzzzz!  Obrigada por sempre lerem meu blogger. Bjk NOiz.
E lembre se de que tudo -Faz Parte- °-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário