Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

quarta-feira, 6 de abril de 2011

-Aprendi com Você-

Quando o dia que tanto espero chegar eu não sei oque devo fazer e como agir, mais também posso  não mais esta lá naquela pracinha sempre ao cair da tarde no mesmo  banco em frente da mesma árvore a sua espera. Por que já não existe mais praça, banco e aquela linda arvore sumiu, tudo por que já não tenho mais condições de chorar e as tardes ficarão frias a praça sumiu junto com minhas esperanças.
Todo esse tempo esperando por você chorando como se o mundo dessabase sobre a minha cabeça por que você não estava aqui, mais creio que este tempo foi bom pra mim pois aprendi muito com você. Aprendi que só errando é que se aprende (vc me ensinou muito a erra) mais nunca ensinou a lutar só a chorar, você me ensinou á sofrer a lamentar por você não gosta de mim, você ensinou  a te  esquecer. Mais esta lição eu não quero aprender , se for pra ser assim prefiro seguir oque eu ensinei á você; ensinei o quanto o amor mexe com uma pessoa, sentimento forte a alegria de amar (VC) e a felicidade de esta com quem se ama. POR QUE VOCÊ NÂO APRENDEU?
Bom, eu não quero decepcioná lo é por isso que eu vou colocar em pratica oque você me ensinou e veio praticando todo este tempo comigo...  Pra começar eu  vou te  esnobar do jeitinho que eu aprendi com você depois eu dou umas pisadas nos seu coração como você me mostrou depois vem a parte que eu mais gosto de aprender mais nunca consigo conclui esta etapa que é ESQUECER você do jeito certo que você me esqueceu.AH! isso deve ser fácil neh, pois você fez muito bem comigo então eu consigo sprender fácil fácil carakas mais você faz tão bem... PARABÈNS.
Ô vou fazer tudo direitinho pois não quero que você se decepcione comigo prometo que aprenderei rápido seguirei passo a passo do jeitinho que você me mostrou durante todo este tempo.
Mais nessa matéria não vou leva nota 10, por que enquanto eu estava la aprendendo a te amar a dar valor pra você te querer cada dia mais dai esqueci de acrescenta las as minhas aulas(poxa como eu queria que você tivesse esquecido elas também).Mais você é fera nessas matérias de entretecer uma pessoa é como se fose uma aula de uma dia com tudo oque você precisa aprender como se fosse uma vadio aula - Como machucar uma pessoa em 24 horas aulas completas com ele.
Bom então é isso vou praticar estudar  e  o melhor coloca em PRATICA, dai posso começar com a primeira aula: TE ESQUECER" isso vai me ajuda a crescer e ver o mundo de uma outra maneira mais sei la não sei se vou consegui parece tão difícil pra mim mais ja que VOCÊ conseguiu eu também vou alias não quero decepiciona lo logo na primeira lição... Depois entro com o restante das aoulas: "Não ligo pra você", "Me esquce", "Foda se seus sentimentos" (deve ser dificil essa pra mim, mais pra você tirou de letra) Uffa quanta matéria! Agora eu tenho que rala muito pra consegui completa las mais com um jeitinho e lembrando de você vou tira no pé da letra, Cara você vai se senti um tatão assim esnobado, triste, magoado, desprezado, pois to estudando bastante pra isso dai você vai ter a noção de como eu aprendi rapido com você tudo oque me ensinas te.
Pra finalizar essas são as suas materias prefiridas.. Não esquenta vai sai tudo direitinho daquele jeito que só você saber fazer.. Presteção. "Iguinorar" e " "Não Te Amo" (suas materias que você tirou 10, excelente aluno nelas) Como usarei elas, simplesmente quando você perceber que o passado não volta que uma grande oportunidade você deixou passa é hora da Lenny coloca em pratica tudo oque você ensinou.
Vou te inguinora completamente por que ja esqueci que você existe agora chegou as lagrimas não caem mais por que quem ESNOBA sou eu tudo isso por que tirei 10 na suas lições que me ensinaste estes tempo que amei te, o grande final quando estiver se lamentado emplorando meu amor olharei na sua cara e falarei: EU NÂO TE AMO MAIS..
Você vai ver que o mundo gira e tudo na vida da grandes voltas, isso por que simplesmente apreder e errar
-Faz Parte- °-°                                                                                                    APRENDI COM VC!


Nenhum comentário:

Postar um comentário