Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

-Medo-


A menina que um dia se apaixonou e que sofreu por amor e que no momento da dor soube ver o verdadeiro significado de AMAR...
Todo dia é um novo recomeço, mais parece que eu não saio do lugar.. Todo dia eu tento lutar pra mostra para mim mesma que nos seus braços não é meu lugar, que eu tenho o mundo em minhas mão mais esse mundo é inciguinificante pois você não esta nele....
Eu lutei se eu podese eu tirava esse meu coração mais se eu fiser isso morrerei se morrer não tera mais como ficar com voçê, dentro de mim permanece um sentimento que me aperto por dentro se chama MEDO-. Eu tenho medo de não mas amalo, medo de encontra voçê nos braços de outra, medo de não senti mais seus beijos o medo toma conta de mim. Queria pode para o mundo e congela bem no nosso momento no qual eu estava feliz no qual eu megulhei no seu sorriso aquele isntantes parecia enesqueciveis voçê estava do medo lado não existia nada além de nos dois.
Eu estava enganada existia sim uma pessoa a mais a tal que roubou voçê de mim, ela pode ter voçê hoje mais nunca amara voçê como eu Te Amo. O medo de perde vocçê chegou e levou voçê eu acredito que naõ seja pra sempre é questão de tempo...  Deus me ajude a supera essa dor que me sangra por dentro onde será que eu errei, por que eu tenho tanto medo de não consegui vencer de sempre chora e sofrer, como eu posso amar tanto assim, como eu.. eu.. eu... Desculpe me mais as lagrimas caem nesse momento taum doloroso o Medo eu nunca imaginei senti lo mais ele veio e veio com tudo pra cima de mim, ele me trouxe junto dele a saudade isso é como se tivessem cravado milhares de faca no meu coração que ja não mais sangra que agora pede socorro e que emplora que o Medo vá embora.
Sinto uma grande paz que toma conta do meu ser, sinto um grande abraços que me aquece e leva meu medo para longe, sinto uma voz suave que me acalma e me meostra que o medo ser torna inciguinificante quando encaramos ele de frente, me fala coisas boas e me traz a alegria que eu tanto sonhava em ter coisa é essa estranha mais tão amorosa me confortou e me amaou, quando eu me viro para ver quem estava me protejendo eu vejo ele como é bela sua face como é doce sua voz como é... Inacreditavel mais sim meus caros Blogueiros- era ele meu grande consolador o inventor do coração o grande Deus e suas unicas palavras forão...
-Faz Parte- °-°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário