Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

sábado, 19 de fevereiro de 2011

-Pensamentos-

 Calma eu não me encontro naõ consigo entender onde e por que estou aqui, parece tudo muito claro para mim mais se torna dificil decifrar oque significa esse monte de coisas que passa por dentro da minha cabeça. São coisas no qual gira em torno da minha vida de meus sonhos meus pesadelos, parece que estou caindo de um abismo sem direção e sem... É uma dor que toma conta do meu ser. Agora me vejo sentada enfrente de uma árvore enorme cuja nela se encontra divesos tipos de frutos é como se em cada fruto fose uma parte de minha vida, são frutos doces e frutos amargos, eu não consigo entender nada niguem me ajuda..
Solitaria caminha em uma estrada loga escura e fria a unica coisa que clarei a minha frente é a lanterna que eu encontrei na bera da estrada, caminho muito e muito tempo e nada de acabar esta estrada, logo a frente avisto uma placa dizendo: "Estrada da Vida". Continua minha jornada sem saber de nada mais as coisas vão clariando aos poucos quando me deparo comigo mesma, estou ali naquele chão gelado chorando desamparada como se estivese alguem dentro da minha cabeça falando coisas na qual me deixaum tristes, mais por que eu to chorando?
To a meia hora sentada e me vendo olho dentro dos meus olhos e comecei a entende o por que de tudo aquilo consegui ver la dentro dos meus olhos tudo oque estava me fazendo enloquecer, era meus pensamentos que estaum descontrolados dentro de mim me deixando louca sem chão sem saida, os pensamentos que me toma por dentro  e me traz cada lembraça do meu pasado e o sinal de ?.
Das varias coisas que eu naum conquistei dos amores não conrrespondidos das percas de amigos queridos. Ja não estou mais na estrada a gora me encontro em um lindo lugar e de manh]a o sol saiu taum belo os Pensamentos estaum controlados naõ entendia mais nada é quando eu caio na real de que eu só fico assim com os pensamentos embaraçados quando voçê esta nele e que nada além de voçê consegue tira meus pensamentos fora de controle, por que eu simplesmente ainda Te Amo e ja mais deixei de pensr em voçê,  é este os pensamentos embaraçosos que me leva ao passado e me traz voçê de volta pra mim, só em meus pensamnetos voçê tara vivo e ja mais saira de mim. Tenho que controla esses pensamentos que me levaum para um mundo de sofrimento onde voçê naum esta la.
Mais sei que os pensamentos passam e tudo volta ao normal por que Pesnsamentos é uma coisa que 

-Faz Parte- º-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário