Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esperar o Amanhacer-

Linda noite para se refletir e navegar em um mar de pensamentos. Ah! Como é bom senti essa briza em meu rosto a Lua ja esta em sua posição as estrelas vaum chegando aos poucos o sillêncio vem junto com o vento a noite parecer ser espetacular, em minha varanda fico lá pensativa na compania de belas estrelas e a luz de uma lua cheia.
Tudo parecer perfeito.Perfeito sera mesmo essa palavra que deveria usar nesse momento?
Pois um dia você me contou que o nosso amor era perfeito, lembro perfeitamente do dia em que conheci voçê com toda aquela elegância e todos naquela festa estava com seus olhares criticos em cima de voçê eu naõ nego que eu também estava olhando , e olhando com caultela pois não pude conter o desejo e a atração que eu senti por voçê naquele intante, foi tudo muito PERFEITO dançamos, rimos, brincamos, e no ultimo momento surgiu o Beijo, nesse beijos nos entregamos de corpo e alma a noite que brilhava e nos contenplava com raios de luz. Era voçê a pessoa certa, eu poderia sernti que era realmente voçê, por um momento ficamos unidos em um só coração em uma só alma.
Oh meu Deus já se passram mais de 15 anos desde daquela noite encantadoura que vivemos a lua não esta mais taum perfeita o vento em meu rosto parecer ser gelado e sombrio, onde foi para aquela noite encantadoura que eu estava vivendo? Onde será que esta o grande amor da minha vida? Por que agora parecer que tudos esta contra mim? A resposta pra todoas estas perguntas esta em uma só questaum Voçê!
Agora cai uma forte chuva sobre minha janela, sinto que são as lagrimas que eu derramei por voçê, é realmente essas gostas são sim minha lagrima minha dor, essa dor que permanece dentro de mim e que não sai. Me pergunto se voçê existe mesmo, se tudo que vivemos não passou de uma simples inlusão se naõ pasou de um daqueles soonhos que eu tenho, tenho medo de acreditar que isso seja verdade tenho medo de acreditar que voçê não é real que eu me perco profundamente em um "Mundo". Chora por quem não existe, se voçê não é real por que a dor parecer ser! Essa dor com toda certeza existi, existi por que eu sinto e agora parece que ficarei presa nessa noite as hosras não passam lagrimas caem niguem vem me abraça e o pior voçê que naõ vem me amar. Esperar o amanhace esta sendo um sacrificil pois voçê não sai do meu pensameneto onde esta voçê que não vem me salvar dessas dor dessa noite insuportavel.
Meu mundo não tem mais sentido, eu sofro choro e nihuem pra me salvar desse labirinto de lagrimas que caem sobre meu vestido branco que agora esta ensopado de gostas que queimam meu olhar.
Mais eu tenho que entender não sei como entender mais sei como esquecer voçê basta não viver mais, morrer talvez eu encontre com voçê e seremos feliz.. Mais sei que tudo isso "FAz Parte- °-°

Um comentário:

  1. Linda, é assim qye se faz. Gostei dos livros atras, do sentimento, da descontração... É... faz parte! Na escrita, só deixe a inspiração e o pensamento te levar... Voce irá pra lugares que nnca pensou existir. Beijos, te amo, Mi.

    ResponderExcluir