Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aquele Ser Especial-



Antes de começar a escrever fiquei pensando nas palavras certas para colocar e representa uma pessoa tão especial assim pra eu.
Era apenas um contado em uma rede social e por um simples momento se torno parta da minha vida, nem imaginei se isso ia dura se isso iria ser bom, ou ate mesmo se valia a pena fala com alguém que não iria fazer diferença na minha vida.
Mais dai falando todos os dias com ele, descobrindo sobre ele e ate mesmo admirando seus jeito de ser de fala e de agir.
Um, dois, e três meses se passaram e a nossa amizade foi tendo aquele troço esquizito chamado de " Loucura". Só que a loucura gostosa de viver.
Um dia sem falar com ele era um ano sem água, não da pra viver.
 Dai passaram se muito tempo. E o Mozao já faz parte de tudo o que eu vivo e pretendo viver.
È aquela pessoa especial que posso contar tudo, mais tudo mesmo. O Cara que me da os melhores conselhos e me apoia nas coisas que eu acredito não dar certo.
 Ele também consegue me tira do serio. Isso faz direto.
Mais se não tivesse esse lance entre nos dois seria apenas um contato na agenda.
 Posso apenas dizer: MOZAO.
Pois essa palavra falaria tudo o que eu quero dizer pra você, e sei que você ira entender.
 Posso dizer Amo você sempre e sempre, pois sei que você vai entender.
 Posso dizer como eu to triste, pois sei que você vai me abraça.
Posso dizer não da mais. Sei que você ira dizer. Se para te bato.
Posso dizer to com saudades de você. Que sei que você vai aparecer.
 Posso dizer, Você é especial. Sei que você ira sorrir.
 Poxa! Posso dizer tanta coisa aqui que ficaria horas escrevendo sobre você, mais apenas em um olhar você consegue me entender.

Ti conhecer foi tão iper legal, não era o que imaginava você foi mais do que esperava.

Varias brisas passando juntos, sorrisos e pensamentos compartilhados.

ÀS vezes falo uma coisa e você não entende nada, às vezes quero grita para mundo uma coisa que ta no sz, mais pode ter certeza que todos escutaram mais você não ira entender.

Não quero já mais perde essa lance entre agente, sabe La como se chama, só que me faz muito bem.
Já tive confusa di mais, pois alem do carinho que me completa achei que você pudesse ser mais que amigo. Precisei fala o quanto você me fazia bem e que eu amo você de um modo diferente alem de amizade, porem o medo de perde a amizade foi tão grande que a emoção escorrego pelos olhos a vontade de grita era enorme eo medo de tenta tomo conta do meu ser. Eu contei.
 Mais dai a resposta que eu esperava eu simplesmente fiquei esperando. E você disse apenas. Sinto muito.
 Eu também senti, senti que não dava mais pra fala com quem eu gostava de verdade, senti que o melhor seria esquecer tudo, senti que pra mim não dava mais. E Tentei ti evitar.
Foi tentando evitar que me apaixonei mais ainda, que eu senti mais saudade, que eu sonhei mais e mais. Eu fui fraca.
 Depois de muitas noites pensando eu vi que aos poucos conseguimos ergue montanhas, que é em pequenos segundos que a felicidade vem em dias. Eu aprendi que o que quero nem sempre é o melhor, pois o melhor é conquistado aos poucos e desejar nem sempre faz  bem.

Sim. Apaixonei-me pelo meu melhor amigo. Pode ser coisa de momento ou ele pode sim ser meus melhores pensamentos.

Às vezes paro e o sorriso atinge meu rosto fecho os  olhos e em segundos vejo sua imagem um suspiro leve e demorado e o sorriso vira uma lagrima.
A  lagrima que tem medo de dizer o que sente e a lagrima que tem medo do futuro, um futuro que você não esta nele. O medo é maior que a vontade de esta com você mais o brilho nos olhos descreve a emoção de apenas pensar em você!
Não vou escreve seu nome aqui, evitar comentários seria bom. Mais eu já não sei o que seria bom agora, talvez ter você ou talvez nem pensa em ter você.

Só sei meu Amigo que isso que sinto quando ti vejo é incondicional é a força de não quere sentir e o desespero de esquecer o motivo de gosta de você. Não há ninguém que possa ocupa esse lugar, ninguém que me faça sentir aquele frio na barriga ou aquela vontade de quere sorrir.
O que mais me impressiona nisso todo é que não consigo me afasta de você, por mais que doa quando vejo algo referente a você que machuca no peito. Amo você ao ponto de querer que você seja feliz com outro alguém. Mais que já mais se afaste de mim.

Tem uma musica que sempre me lembro de você.
- /hoje a noite não tem Lua-

Agradeço por gosta de mim do seu jeito e por saber que não importa o tamanho da pedra você vai me ensina a afasta  La e monta minha vitoria em cima dela. Obrigada pelos momentos.

Às vezes você é super chato mais me faz  rir sempre.

Escrevendo e suspirando apenas sonhando em ser feliz.
Você é o cara que admiro tanto éo cara tão diferente dos outros você é foda Mozao.

Critica as coisas que amo, mais sabe que é apenas para me tira do serio.
Lindo. Espero um dia te chama de MEU lindo.


Deus abençoe sempre agente,e guie seus caminhos...

Amo você sempre e sempre, obrigada por ser meu Mozao Sz

 Dizer que oque acontecer em nossas vidas nem sempre podemos dizer.
                                            
                                                 Faz Parte-


Assina. Mozao Rodrigues.








2 comentários: