Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

terça-feira, 3 de abril de 2012

-Eu Quero Sempre Mais-

 
Vejo essa foto e de uma maneira bem delicada lembro-me de você , não me pergunte o por que disso. Apenas aprecie!
Quando tudo começo foi como um raio caindo na minha cabeça, der repente era Namoro, der repente eu tava ti amando e der repente aconteceu...
Os dias em que eu ia trabalha e ti encontrava na mesma fila... Das vezes que eu torcia pra chega à fila e você esta nela, das vezes que quando você naum tava la a viagem de volta naum tinha tanta graça... 
Da vez em que um Sorriso falava mais que mil palavras entre agente.
Primeiro namorado, eu nem sabia oque significava isso só me sentia bem com você, naum sabia como alimentar como levar pra passia e como cuida disso, eu era uma menina que apenas gostava de fica com ele. O que é namora?
Com um tempo descobri o que realmente essa palavras significava e tive medo de naum ser o bastante pra você . Tive medo de me machucar tive medo de naum consegui lidar com a pressão tive medo de perde oque eu mais gostava de fazer tive medo de perde a tal Lenny dentro de mim. Tive medo de mágoa Você!
Descobri que a Lenny naum se perdia e siim se achava cada dia mais com sua presença com sua atenção com seu carinho com o seu amor. Descobri que você me amava di mais.
O amor era tanto que sem quere você me sufocou e tive medo de naum pode respira mais, você me sufocou sem quere e sem saber você me amou tanto que acabou me machucando e me deixando mal, eu precisava de você mais que nunca eu precisava de você eu preciso de você. Terminamos!
O Primeiro namorado, o primeiro medo e a primeira decisão! 

Naum é preciso citar nomes por aqui pois você quando Le vai sacar que tudo é pra você.
-- Eu quero sempre mais. Sempre será nosso lema.
Quero ti dizer que eu tomei uma decisão e queria muito que você estivesse do meu lado e dizendo.
- Quanto mais pedras aparecer no nosso caminho maior sera nosso castelo!
Mais você naum entendeu o que eu quis dizer e me deixou seguir em frente sozinha, na estrada da duvida ti procurei e naum achei, na rua da saudade eu ti achei mais você naum fico muito tempo... Parei na estação onde nos conhecemos para poder entender oque eu fiz e o por que sua resposta foi essa, naum achei nada que me levasse a você.. você tinha sumido junto a  fumaça daqueles pensamentos. Onde ti procura.
Tentei entender as palavras que você me disse: Eu Te Amo. Fiquei confusa por que quem ama corre junto, quem ama demonstra, quem ama abre portas. E você naum me deixou entra no se coração novamente. Eu tentei muito.
Naum estou aqui pra esculacha você, to aqui para agradecer pelos momentos, sorrisos, piadas e pelas forças que você me deu, agradecer por me amar e cuida de mim sempre. Pela pessoa excelente que você é  ta se tornando a cada dia que passa você pode naum acredita em Deus mais ele ti ama assim como eu!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedi uma frase pra você ela foi a seguinte!
Helton diz:
  ahh você além de especial, você é uma garota batalhadora. Encara seus obstáculos com toda raça! E quando chega as vezes cair, você se levanta com vigor em dobro do que de antes! Seus amores, seus valores faz com que cada dia fique mais admirado com você. Ainda você não sabe que somente eu posso ser o teimoso, mas voce insiste ainda ser rsrsrs... É isso! rsrsrs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só essas palavras eu finalizo meus caros agradecimentos a você Helton, por ser meu amigo acima de tudo, por poder conta com você, por me fazer bem,. Sim eu Ti Amo!
Dizer que nosso namoro acaba mais nossa historia vai ser longa metragem. KKKK
Naum entender isso agora ta tudo bem, pois daqui a uns anos saberemos a resposta para cada pergunta que a vida nos traz hoje... E continue essa pessoa maravilhosa de hoje, mude mais mude por você, faça escolhas certas com a razão.. sai brinca beije namore beba curta... Só naum se esqueça de que o grande motivo que ti mantém firme e forte. Basta olha no espelho ele ti Dara a resposta!
Sei que tudo vem e vai é coisa da vida, choros e vitorias é coisas da vida, amar rezar chorar... tudo coisa da vida.. Você foi uma coisa BOA que a vida me trouxe e posso dizer que você.
                                                                         -Faz Parte -


Nenhum comentário:

Postar um comentário