Faz Parte-

Pequenos Momentos Grandes Lágrimas'

terça-feira, 1 de novembro de 2011

- Mais Uma Noite-

Mais uma daquela noites em que eu e somente eu naum consigo ver as estrelas, que eu naum consigo ver a noite belissima de sampa, em que a noite é sombria. O tempo parece que naum passa, alias ele congela justo quando os pessamentos passam vc na mente. Ja diseraum : - " O tempo cura". Na verdade naum. Oque cura é vc, somente vc... pois o tempo é a lembrança permanecem em nossas mentes.. quando fechamos os olhos o Tempo volta... nos controlamos ele .. Ele naum cura. ele traz o adormecido.
Em mais uma noite em que o Tempo me troxe vc. A noite em que eu caminhei e naum encontrei, em que eu chorei e naum consigui, em que eu lutei e cai.
A noie em que apenas as folhas no chão era a prensença que me confortava, em que o vento cantava
 comigo, em que o vento chorava comigo.
A noite em que eu parei e percebi. Ele ta longe di mim. Que eu apenas suspirei e meus pensamentos falei. Saudades doi em mim.
A noite em que eu percebi que por mais que o tempo passe ele naum leva a palavra Amor... Pq eu quero se livra do amor? pq o Amor parecer ser bom.. as vezez siim mais as vezes nem a pior metralhadora do mundo é parecida a dor de um amor naum correspondido. Doi.
A noie em que eu procureis pelas ruas da Sul um motivo para quere sumi da terra... lembra que eu deixei você longe lá longe. Perai. como eu deixei vc, vc nem era meu.. nunca foi.. pq vc naum levou esse amor com vc hein.
Mais uma noite em que  os pensamentos ficam fora de si e começa uma jornada para saber o que e o por que das coisas que na verdade naum são simples. Sai a pensar e analisar cada segundo que respirei nessa terra, das coisas que valeraum apena, da muitas burradas, e muitas das lembraças gostosas e momentos ineditos que passamos com Amigos.
Aquelas coisas que vc lembra e se arrepende.. daquelas que vc procura um saida, aquela outra que me deixa triste, daquela taum piquena e te causa a maior dor, nessa dor vc procura e naum acha, perngunta e depois se cala.. com a resposta que a vida lhe da... daquelas que vc ja naum pode mais volta atraz.. e vc procura o mais leve gole de um bom Drinck , mais a unica coisa que vc acha é um simples Danoninho. A vida naum é simples mais é so quere e saber viver bem.

Eu quero saber viver mais e mais, eu quero aprender mais e mais.... Eu to Sempre aprendendo.

Pois Mais uma Noite em que tudo oque se acontece  - Faz Parte-

Um comentário: